Canadá Maravilhoso – Costa a Costa com Cruzeiro no Alasca

31/07 – RIO DE JANEIRO OU SÃO PAULO
Apresentação no Aeroporto para embarque com destino a Montreal.

01º DIA | (01/08) – MONTREAL
Chegada no aeroporto, recepção por um representante da Receptour Canada e traslado ao hotel, onde se encontrará o serviço de informação e assistência ao cliente por parte da Receptour Canada. Hospedagem.

02º DIA | (02/08) – MONTREAL
Pela manhã, visita de orientação desta dinâmica metrópole; Montreal é uma cidade de contrastes onde se combina o passado, presente e futuro. Segunda maior cidade de idioma francês no mundo, Montreal oferece diversão sem as complicações de uma grande cidade. Visitaremos a região antiga, a montanha Mont-Royal, o distrito financeiro onde se encontra a famosa cidade subterrânea. Resto do dia livre para descobrirem a cidade. Hospedagem.

03º DIA | (03/08) – MONTREAL / LAC DELAGE
Saída em direção de St. Prosper para visitarem uma típica fazenda de Bisões. Em um veículo aberto, passeiem pela fazenda e descubram o quanto este animal era importante para os índios e o quanto estiveram próximo da extinção. Seus anfitriões servirão um almoço típico de bisões na casa da fazenda (sujeito a confirmação de disponibilidade para grupos de menos de 10 pax). Continuação em direção de Lac Delage para o check-in no hotel. Desfrutem das numerosas atividades inclusas: canoas, kayaks, pedalinhos, piscina ao ar livre, sauna, jacuzzi, bicicletas, volei de praia, trilhas para caminhar, etc. Jantar no hotel e hospedagem.

04º dia | (04/08) – LAC DELAGE / SAGUENAY
Hoje, experimentaremos um conjunto de atividades inesquecíveis na reserva natural de Laurentides. Descobriremos a beleza deste vasto país em companhia de guias locais experientes. Seu dia iniciará com o seminário de introdução da variedade de animais que vivem na floresta. Bem equipado com botas, impermeáveis e com sua câmera fotográfica, iniciaremos nossa primeira excursão pela floresta de Laurentides. Aproveitem a explicação que oferecerá seu guia durante a sua caminhada em meio à natureza, antes de embarcar na canoa Rabaska em direção da floresta boreal tal como faziam os índios. As bordas de um lago, curtiremos um almoço, tipo pic-nic. Ao entardecer, sua próxima aventura será a observação de ursos negros, acompanhado por guias profissionais. Saída em direção da região de Saguenay. Hospedagem.

05º DIA | (05/08) – SAGUENAY / QUEBEC CITY
Saída cedo pela manhã ao longo do fjord do Saguenay em direção de Tadoussac. Embarque para iniciar o interessante cruzeiro matutino de observação de baleias: descubram numerosas espécies de mamíferos marinhos, sobre tudo a poderosa baleia Rorqual e a brilhante baleia branca, Beluga. Almoço no charmoso hotel Tadoussac. Continuação em direção da cidade do Quebéc. Descubram durante a viagem, a bela região de Charlevoix: reconhecida pela UNESCO como reserva da biosfera mundial. Parada na espetacular catarata Montmorency. Chegada na cidade do Quebec pela noite. Hospedagem.

06º DIA | (06/08) –  QUEBEC CITY / OTTAWA
Visita de orientação matutina da cidade fortificada destacando: a Place Royale, Planícies de Abraham, a Colina do Parlamento, hotel Château Frontenac. Saída em direção da capital do Canadá: Ottawa. Na Chegada, visita de orientação passando por: Canal Rideau , Museu Canadense da Civilização, Galeria Nacional do Canadá, Rideau Hall. Traslado ao hotel para o check-in. Hospedagem.

07º DIA | (07/08) – OTTAWA  / TORONTO
Saída pela região das Mil Ilhas, um complexo bem conhecido na América do Norte. Desfrutem de um cruzeiro de uma hora pela região que os índios chamavam de o Jardím dos Grandes Espíritos. Chegada a Toronto e visita de orientação do centro de Toronto incluindo: Bay Street, o distrito financeiro, a Prefeitura, o Parlamento de Ontário, a Universidade de Toronto, a rua Yonge, o Eaton Center. Check -in no hotel e hospedagem.

08º DIA | (08/08) – NIÁGARA FALLS
Saída pela manhã pela região de Niagara Falls, passando por Golden Horseshoe (Ferradura de Ouro) e sobre o Canal Welland. Na sua chegada, embarcaremos em um mini cruzeiro ao pé das cataratas a bordo do pequeno e forte barco Hornblower, logo terão um almoço de despedida em um restaurante com vista panorâmica das cataratas mais famosas do mundo. Pela tarde, retorno vía Niagara Parkway, passando por Niagara on the Lake, encantadora cidade colonial. Tempo livre para passearem por estas ruas particulares. Continuação em direção de Toronto. Hospedagem.

09º DIA | (09/08) – TORONTO / CALGARY
Saída para o aeroporto para embarcar em vôo até Calgary. Na sua chegada, traslado para o hotel e hospedagem.

10º DIA | (10/08) – CALGARY / BANFF
Pela manhã, visita de orientação da metrópole industrial de Alberta, dirigida principalmente para a Praça Olímpica, Stampede Park e a Torre de Calgary. Saída para a região das Montanhas Rochosas e o Parque Nacional de Banff. Parada ao longo da estrada no centro da região das fazendas. Um almoço ao estilo campestre será servido. Logo seguiremos em direção ao famoso Lake Louise. Continuação em direção do Lake Moraine e os famosos Picos Wenchemntka. Chegada pela tarde, visita de Banff e arredores: Tunnel Mountain, as cascatas Bow, e o hotel Banff Springs. Check in no hotel e hospedagem.

11º DIA | (11/08) – JASPER NATIONAL PARK
Após o café da manhã em um restaurante próximo, saída em direção do Parque Nacional de Jasper e ao longo de uma das estradas em meio as montanhas mais impressionantes da América do Norte: O Icefields Parkway. Ao final da manhã, excursão ao Glacial de Athabaska (Columbia Icefields) a bordo de um snowcoach enorme. Almoço livre. Retorno para Banff com paradas e visita ao Lago Peyto e ao Lago Bow, enquanto se observa ao fundo o Glacial Crowfoot que complementa a paisagem. Hospedagem.

12º dia | (12/08) – BANFF / SHUSWAP LAKE
Após o café da manhã em um restaurante próximo, saída em direção da estrada Transcanadense rumo à província de B.C, passando através de 4 Parques Nacionais. Continuação para a região de Rogers Pass na Cadeia Montanhosa de Selkirk com seus impressionantes equipamentos para limpar a neve. Ao longo da viagem, desfrutem de um passeio vespertino em meio a floresta do Parque Nacional do Mount Revelstoke. Continuação em direção do Lago Shuswap. Check–in no hotel e hospedagem.

13° DIA | (13/08) – SHUSWAP LAKE / VICTORIA
Saída em direção de Victoria através da Coaquihalla highway passando pelo centro de British Columbia. Chegada a Tsawwassen, embarque no B.C. ferry para chegarem até Swartz Bay na lha de Vancouver, 90 minutos de travessia entre Georgia Straight e Gulf Islands. Admissão nos famosos Jardins del Butchart Gardens. Continuação até Victoria, ao chegarem, visita de orientação da capital de B.C, conhecida como a “Cidade dos jardins”. Visita dirigida principalmente à Legislature Buildings, o Hotel Empress, o parque Beacon Hill, o bairro chines, etc. Check-in no hotel e hospedagem.

14º DIA | (14/08) – VICTORIA / VANCOUVER
Pela manhã, traslado para embarque em ferry e atravessaremos para Tsawassen e logo continuaremos em direção de Vancouver. Almoço de despedida em pleno centro de Vancouver. Pela tarde, visita de orientação de Vancouver, uma das cidades mais magníficas da Costa do Pacífico. A visita está dirigida principalmente a área do centro da cidade, o Parque Stanley, o Prospect Point, Gastown, etc. Check-in no hotel e hospedagem.

15° DIA | (15/08) – VANCOUVER
Café da manhã no hotel e resto do dia livre. Hospedagem em Vancouver.

16° DIA | (16/08) – VANCOUVER
Café da manhã no hotel e em horários apropriado, traslado para o Porto de Vancouver para embarque no Navio da cia Celebrity Cruise (Cruzeiro Celebrity Eclipse). Embarque e acomodação.

17° DIA | (17/08) – NAVEGAÇÃO – INSIDE PASSAGE
O Inside Passage do Alasca é uma rede protegida de cursos de água que serpenteia por Fiordes recortados por geleiras e exuberantes florestas tropicais temperadas ao longo da costa acidentada do sudeste do Alasca. Indiscutivelmente uma das maiores rotas de cruzeiro do mundo, a Inside Passage se estende por paisagens deslumbrantes, do Misty Fjords National Monument ao famoso Glacier Bay National Park & ​​Preserve.

18° DIA | (18/08) – ICY STRAIT POINT   
O Icy Strait Point é de propriedade e operação nativa do Alasca, com todos os lucros apoiando a comunidade de Hoonah, a maior vila nativa de Tlingit do Alasca. O Estreito está localizado no arquipélago Alexandre, no sudeste do Alasca e que separa a Ilha Chichagof ao Sul da parte continental do Alasca. Tem 64 km entre a parte ocidental, na interseção do Cross Sound e da baía dos Glaciares e a parte oriental, entre o estreito de Chatham e o canal Lynn. As duas maiores ilhas no estreito são a Ilha de Pleasant e a Ilha Lemesurier.

19° DIA | (19/08) – HUBBARD GLACIER
A Geleira Hubbard está localizada a cerca de 48 quilômetros ao norte da costa de Yakutat e é de longe um dos tesouros naturais mais emocionantes do Alasca. Em seu cruzeiro para o Glaciar Hubbard, desfrute de vistas incríveis da imagem deste glorioso monte de gelo de todos os ângulos do seu navio. Nomeado em homenagem a Gardiner Hubbard, fundador e presidente da National Geographic Society, o Hubbard Glacier é o glaciar de maré mais comprido do mundo. Dramaticamente maciço, com cerca de 11 quilômetros de largura, 76 quilômetros de comprimento e altura de um prédio de 30 andares acima da linha d’água, é o maior rio de gelo da América do Norte. Como esse magnífico bloco começou a se formar começou há cerca de 400 anos, devido às nevascas nas encostas do Monte Logan. Enquanto a maioria das geleiras do mundo está recuando, a Geleira Hubbard continuou a engrossar ao longo dos anos e, em raras ocasiões, bloqueará parcialmente o Russell Fjord, impedindo temporariamente sua passagem. Navegue pela geleira Hubbard e experimente a natureza selvagem do Alasca enquanto o seu navio atravessa as águas geladas que se transformam da baía de Yakutat na estreita baía do desencanto, para ficar cara a cara com a imponente geleira Hubbard. As fortes correntes e ondulações que fluem entre Gilbert Point e a face da geleira fazem com que o parto ocorra diariamente, enviando enormes pedaços de gelo para a Baía do Desencanto. Testemunhe esse fenômeno inspirador a bordo de um cruzeiro pela Geleira Hubbard pelo ar enevoado e frio do Golfo do Alasca. Nosso naturalista dedicado a bordo narra a experiência e fica de olho nas baleias, focas e lontras que caçam e brincam nas águas da Baía de Yakutat. É uma aventura de uma vida.

20° DIA | (20/08) – JUNEAU, ALASCA
Juneau, no Alasca, pode muito bem ser a capital do estado mais remota, e mais bonita dos Estados Unidos. Cercado por locais com água, floresta e montanhas, os visitantes que procuram coisas para fazer em Juneau em ambientes fechados e ao ar livre podem fazer caminhadas em um glaciar, comer peixe fresco em um pátio à beira-mar e visitar um grande edifício em um só dia. A maioria dos passeios turísticos e de observação de baleias segue para o norte até Auke Bay – traga um bom par de binóculos para obter a melhor visão dessas criaturas majestosas e surpreendentemente graciosas.

21° DIA | (21/08) – KETCHIKAN, ALASCA
A “Primeira Cidade” do Alasca de Ketchikan tem esse nome porque é a primeira grande atração para a maioria dos cruzadores quando eles entram nos pitorescos fiordes da Inside Passage, onde a cidade se agarra às margens do Tongass Narrows, ladeada por florestas verdes alimentadas por chuva abundante. Ketchikan tem sido um importante centro das indústrias de pesca e embalagem de salmão – os visitantes podem tentar a sorte em uma excursão de pesca esportiva ou simplesmente saborear o marisco fresco em um dos restaurantes locais.

22° DIA | (22/08) – NAVEGAÇÃO – INSIDE PASSAGE 
O Inside Passage do Alasca é uma rede protegida de cursos de água que serpenteia por Fiordes recortados por geleiras e exuberantes florestas tropicais temperadas ao longo da costa acidentada do sudeste do Alasca.

23° DIA | (23/08) – VANCOUVER
Chegada no Porto de Vancouver. Desembarque a partir das 07:00AM. Traslado para o Hotel. Pernoite em Vancouver.

24° DIA | (24/08) – VANCOUVER
Café da manhã no hotel. Em horário previsto, traslado para o aeroporto de Vancouver com destino ao Brasil.

O PROGRAMA INCLUI:

• Passagens aéreas internacionais em classe econômica (consulte condições de upgrade para classe executiva e primeira);
• Passagem aérea interna Toronto/Calgary;
• 16 noites de hospedagem com café da manhã nos hotéis mencionados ou similar;
• 07 noites de cruzeiro pelo Alasca (Celebrity Eclipse) com pensão completa incluída, sem bebidas;
• Tour panorâmico em Montreal, Quebec, Ottawa, Toronto, Niágara Falls, Calgary, Banff, Victoria, Vancouver;
• Todos os traslados;
• 06 almoços e 01 jantar incluído no programa terrestre;
• Acompanhamento de guia profissional brasileiro durante a viagem (a partir de 15 passageiros);
• Seguro de viagem com cobertura de U$35.000 (consulte condições para cobertura superior);
• Seguro cancelamento de viagem (cobertura de até U$3.000);
• Serviço de maleteiro nos hotéis, (01 mala por passageiro);
• Kit de viagem Transmundi;
• Inclui as seguintes excursões: Fazenda bisões (sujeito a confirmação de disponibilidade para grupos com menos de 10 passageiros), atividades diversas no Manoir du Lac Delage (dependendo da temperatura), caminhada guiada através de trilhas naturais, Aventura em canoa rabaska, observação de ursos negros, cruzeiro de observação de baleias, Cataratas Montmorency, Cruzeiro na região das 1000 Ilhas, Cruzeiro Hornblower, passeio em snowcoach, caminhada no bosque, admissão nos jardins Butchart;
• Impostos não reembolsáveis e encargos de serviços no Canadá e no Alasca;

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES:

Montreal – Le Nouvel Hotel
Lac Delage – Manoir du Lac Delage
Saguenay –  Delta Saguenay
Quebec –  Le Concorde
Ottawa –  Capital Hill Hotel
Toronto – Holiday Inn Toronto Downtown
Calgary – Ramada Hotel Calgary
Banff – Charlton’s Banff
Shuswap Lake – Quaaout Lodge
Victoria – Sandman Hotel
Vancouver – Metropolitan Vancouver
Cruzeiro – Navio Celebrity Eclipse

NECESSÁRIO:

• Passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data do embarque;
• Visto Canadense;
• Visto Americano (necessário para cruzeiro pelo Alasca);
• Contrato Transmundi preenchido e assinado;

OBSERVAÇÃO:

Informamos a dificuldade para a conversão das notas antigas de dólares americanos fora dos Estados Unidos.

VALORES DO PACOTE

Em acomodação dupla/cabine interna US$ 8.998
Acomodação tripla/cabine interna US$ 8.789
Acomodação individual/cabine interna US$ 12.855
Taxas
Portuárias US$ 335
Taxas de aeroporto US$ 385
Imposto de renda retido na fonte 3,9%

Importante
• Preços por pessoa, de acordo com o tipo de acomodação escolhida, com saídas do Rio de Janeiro ou São Paulo, e deverão ser convertidos em Reais ao câmbio turismo do dia do fechamento do pacote.
• Ofertas com disponibilidade limitada, sujeitas à confirmação de reserva.
• Preços, datas e condições de pagamento sujeito a reajustes sem prévio aviso. Não se aplicam para o período de feiras, eventos, feriados e datas especiais.
• Check-in nos hotéis após 15h00 e check-out até 12h00.
• Eventuais taxas municipais e de Turismo deverão ser pagas localmente pelos passageiros nos hotéis.
• O Imposto de renda retido na fonte é calculado sobre o valor total da venda e deverá ser pago na entrada junto com as taxas.

FORMA DE PAGAMENTO:

Pagamento em 12 vezes sem juros, sendo uma entrada de 20% à vista e o saldo em até 11 parcelas nos cartões Visa, Mastercard, Diners Club e Elo (ou em cheques, com quitação até 1 mês antes do embarque).

Entrada de US$ 1.793,00 + taxas,
e saldo em 11 parcelas de US$ 655
(com base em acomodação dupla).

.